>
  • Jul 29, 2015

    Promotora pede o afastamento de Dissica, alegando que ele não prestou contas de R$ 3 milhões

    Categoria: Notícias, Postado por: Hiel Levy

    A promotora de Fundações e Massas Falidas do Ministério Público do Amazonas, Kátia Maria Araújo de Oliveira, está solicitando o afastamento do presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Thomaz, e a nomeação de um interventor para sanear as contas da entidade. Segundo ela, há muitas irregularidades na prestação de contas referente aos gastos de R$ 3 milhões registrados no ano passado.


  • Jul 29, 2015

    Rede Globo vai exibir descarte irregular de lixo em Manaus, para desespero das empresas

    Categoria: Notícias, Postado por: Hiel Levy

    Nada como uma bela pesquisa no Google. Foi assim que a produção do programa Globo Natureza se deparou com o escândalo do descarte de resíduos em Manaus e o incluiu na pauta. Era tudo o que os dirigentes das indústrias locais e das principais redes do varejo não queriam. Agora, a mais importante e influente rede de televisão do país vai exibir as irregularidades em rede nacional e internacional.


  • Jul 29, 2015

    Morte de Washington Régis muda correlação de forças em Manacapuru

    Categoria: Notícias, Postado por: Hiel Levy

    A morte, hoje, do ex-deputado e ex-prefeito de Manacapuru, Washington Régis, muda totalmente a correlação de forças políticas no município, que tem o maior colégio eleitoral do interior. Engana-se quem pensava que, doente, ele estava totalmente fora das articulações. Sua imagem ainda contava muito para o eleitorado local.